quinta-feira, 15 de julho de 2010
Ser ou não ser, eis a questão!
Nos últimos dias uma verdadeira enxurrada de ações movidas pelos funcionários da Prefeitura Municipal de Marapanim, solicitando o adicional de nível médio. Um direito legal conferido pelo RJU (Regime Júridico Único) Lei 1414 do Município, a prefeitura alega através do Sr. Roberto Barroso (ex-lascado), atual chefe do DRH da PMM, que é inconstitucional e se recusam a aceitar os fatos, no entanto eles utilizam um outro expediente, amparados por outra lei, também uma lei(esta sim)totalmente arbitrária, na qual os funcionários temporários que deveriam ter direito ao 13º salário e férias anuais sofrem porquê o prefeito, não só o atual, como os passados amparados por uma lei que fere a CLT, produzida maldosamente pelo então prefeito Raimundo Luiz e seu comparsa Leonardo da Paixão dentro do gabinete e empurrada goela abaixo dos vereadores da época. Portanto é necessário entrar com uma ADIN (Ação direta de inconstitucionalidade) e uma outra por improbidade administrativa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
olá, eu estava tentando localizar na net algo relacionado ao Regimento Jurídico Único de Marapanim, por acaso você dispõe dessa lei em meio digital? Em caso afirmativo, poderia encaminhar para o meu e-mail mixeu@hotmail.com? Obrigado... por favor, não publique esse comentário em seu blog.
ResponderExcluirOlá!amigo!gostei de seu blog.
ResponderExcluirVamos investigar para onde está indo o dinheiro do fundeb? Pois segundo os calculos do Cadé o gato comeu.
Agora Nem Verbeno da jeito,pois o chefe "Adolf
Hitler"....